sexta-feira, 11 de março de 2011

Pronto pra outra

A viagem acabou e naturalmente extinguiu-se a razão de ser deste blog. Deixo este breve post como uma espécie de fecho e a partir de segunda-feira volto ao endereço tradicional, no De Olho na Capital, falando menos de mim e mais dos que lidam com o nosso dinheiro.

Pra encerrar, um pequeno album de retratos:
Rio Don, em Aberdeen, visto da sala da casa do Nicolas. Foto: Pedro Valente
Manezinhos em Londres, fotografando o parlamento e o big-ben. Foto: PV
Lúcia e eu com o Nicolas, razão da nossa estadia prolongada por lá. Foto: Marta Leite
Augusto, o neto mais velho, que fez um ano dia 28, em Brasília. Foto: André Valente
Augusto já tá quase andando. E o Nicolas tá aprendendo a sorrir.
Conflito familiar: Danilo, pai do Nicolas, é Figueirense. O Vô Paulinho (na foto) é Avaí...
 Foi uma boa experiência, cheia de novidades. Nunca tinha ficado tanto tempo no exterior (na verdade, fiquei no interior, numa cidade relativamente pequena, mais ou menos do tamanho de Florianópolis). E nunca tinha indo tão ao norte do mundo. Também nunca tinha passado Natal com neve. Nem caminhado tanto na rua em temperaturas tão baixas.

Agora fico torcendo para que os outros dois filhos que ainda moram no Brasil arranjem uma ocupação fora e se mudem logo, pra gente ter pretexto para viajar de novo... como se precisassemos, Lúcia e eu, de pretexto pra colocar o pé na estrada. Mas agora acho que ficaremos por aqui. Pelo menos durante os próximos meses. Até breve.

Nenhum comentário: