quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Acabou-se o que era doce

Avós corujas babam sobre Nicolas, o neto mais recente.

Com a chegada dos outros avós do Nicolas (Paulinho e Maria Marta, pais do Danilo) a Aberdeen pra ajudar a cuidar do neto, termina nosso turno de guarda. Lúcia e eu estamos fazendo as malas, depois de uma estadia de mais de dois meses por aqui. No último mês, aprendendo a conhecer essa figurinha que é o Nicolas.

Com o final da viagem, este blog começa também a ser desativado. Provavelmente, ao chegar ao Brasil, ainda colocarei mais alguma coisa das muitas que gostaria de ter contado e não tive tempo. Por exemplo: neste tempo em que fiquei aqui fui mais ao cinema do que nos últimos dez anos no Brasil. Queria comentar isso com vocês e tentar descobrir o por quê.

Também fiquei devendo mais fotos e vídeos do dia a dia do interior da Escócia (favor não confundir Escócia com Inglaterra, eles ficam chateados). E dependendo do que ocorrer, a volta talvez renda alguma historinha. Na vinda pra cá, uma nevasca fechou o aeroporto de Londres e fomos parar em Madri (quem não viu o começo do blog, pode dar uma navegada ali nos arquivos, na coluna da direita. Não tem muita coisa, é só de janeiro pra cá).

Então é isso. Quando chegar ao Brasil, depois de pegar um sol, tomar um banho de mar e descansar um pouco, voltaremos a conversar.

Nenhum comentário: