terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais um passeio de trem

Estamos arrumando as malas pra voltar e o tempo pra manter a atualização destas maltraçadas anda escasso. Mas pra não dizerem que eu os abandonei, taí mais um trailer espetacular de um filme que nunca foi feito. Nele vocês poderão ver a vida dura que levam o vô Cesar e a vó Lúcia.

Enjoy.

3 comentários:

Mário Medaglia disse...

Que caras amarradas. Expressões de tédio, nenhum sorriso, nenhuma demonstração de que a viagem está maravilhosa, que o casal está se divertindo muito, que o trem é um luxo, que o visual é bonito, patati, patatá. Ah, já sei. Saudades antecipadas do neto recém chegado. Ou, ou...apenas uma pequena chateação ao lembrarem que em breve voltarão à cidade administrada pelo Dário e seus asseclas da Câmara Municipal. Ou simplesmente a tristeza pelo fim de férias. Abraços, os amigos estão com saudade do casal, MM

Cesar Valente disse...

Em duas horas de viagem pra lá e outras duas pra cá, é fácil arranjar alguns segundos de cenas de concentração no jogo no iPhone, ou de pose provecta junto à janela, lendo alguma coisa. Mas fica tranquilo, Medaglia, nem tivemos tempo ainda de pensar no Dário. E quem disse que as férias terminam só porque estamos voltando ao Brasil? ;-)

Anônimo disse...

Porra, agora que me dei conta de que vi um filme com o nome de
Coração Valente e não sabia que tinha sido teus ancestrais que libertaram a Escócia: Valente e o Mário querendo sorrisos. Mário, eles foram lá para manter a Escócia livre e até deixarão um Valente por lá que será coroado de Nicola I.
Irão esquecer que ele é o Berka.