terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O roteiro de todo dia

Como já sabem os leitores habituais, estou hospedado num hotel bem próximo do apartamento da minha filha (e do meu novo neto). Ontem de manhã nevou bem na hora em que eu estava indo, para cumprir meu expediente diário. Como vivo de câmera em punho, gravei em vídeo alguns trechos da caminhada debaixo da nevasca. E ao colocar no computador, vi que uns dias antes tinha gravado mais ou menos os mesmos trechos num dia ensolarado. Aí não resisti e juntei o sol e a neve na mesma caminhadinha.

Taí:



Ah, a moto BMW esquecida na neve e o Audi são dos vizinhos.

EM TEMPO

Hoje de manhã, quando não tinha mais neve nem estava chovendo, o cuidadoso dono da motocicleta tratou de cobri-la. :-)

5 comentários:

Guta orofino disse...

Cesar e Lucia, parabéns a vocês pela chegada do Nicolas. E viva esse twitter que nos conecta à vida. Grande beijo com saudades. Guta

Mário Medaglia disse...

Gostei da trilha, ou do áudio, como queiram. A primeira é do filme Dueling Banjos (Amargo Pesadelo)? Besitos, MM

Cesar Valente disse...

Mário, como tenho feito esses filminhos meio às pressas, pego a música mais à mão, entre as que vêm junto com o programa de editar os vídeos. Não sei se é a mesma do filme.

Anônimo disse...

César,
Ainda vou de anônimo. Será que não tem nenhum vereador que peça para fazer uma cerca entre o caminho e o rio? É que daqui a pouco o Nicolas vai estar andando e ele pode cair no riozinho. É assim que a gente pensa em segurança. Gostei do filme, gostei da música.
beijos na Lúcia o no teu povo todo dai.
Brito

Jane disse...

Amei este vídeo, você é mesmo um artista, César!!! Vai ficar famoso no you tube. E o Nucolas também, que já nasceu fazendo sucesso. Parabéns a você e Lucia pelo lindo netinho.